CASA DO PARQUE

Um espaço cheio das artes



adr

"After" é o nome da nova exposição do artista plástico Adriano Figueiredo, que é aberta nesta quinta (7)

A Casa do Parque abre com estilo a sua agenda cultural de dezembro. A programação musical começa nesta quarta (6) e se estende até o sábado, com um cariado cardápio de sonoridades. E um reforço significativo: nesta quinta (7) será inaugurada uma nova exposição de artes - "After", com obras recentes do artista plástico Adriano Figueiredo.

Na noite desta quarta, a música ao vivo fica por conta do pianista Rodrigo Cavalcante. Ele interpreta  um repertório eclético, que vai do rock, passa pelo MPB, passeando por sucessos das músicas nacionais e internacionais. 

Na quinta-feira (7) é a vez dos clássicos de Jazz & Blues com a banda Stone Flower. A banda resgata recursos dos anos 40, 60 e 70 para trazer originalidade e um timbre peculiar dessas épocas.

Sexta (8) quem comanda o som é o DJ Roberto Santos, prometendo noite animada, com foco no Flash Back, ao som dos sucessos que marcaram época.  

Já no sábado (9) Alexandre Tibaldi vem acompanhado por Matheus Camazellyn, Patrick Cabral, Weberth Gilliard, em um show que homenageia a MPB com sucessos de Djavan, Tim Maia, Jota Quest e Caetano Veloso e muito mais.

Todas as apresentações têm início às 21h. Informações e reservas podem ser obtidas através dos telefones (65) 3365-4789 e (65)98116-8083. 

A Casa do Parque fica na rua Marechal Severiano de Queiroz no bairro Duque de Caxias, fundos do Parque Mãe Bonifácia. (*com assessoria)

ale

Alexandre Tibaldi, no sábado, faz show com a riqueza da MPB, mandando sons de Caetano, Jota Quest, Djavan e muitos outros


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet