CINEMA/ESTREIAS

Duas novidades apenas



dupla

Tatá e Cauã trabalham o humor físico com muita naturalidade nas cenas de ação e encontram o equilíbrio no choque entre as personalidades de seus personagens

Um filme americano, "Todo dia", e um brasileiro, "Uma quase dupla". São as estreias desta quinta-feira nas salas cuiabanas. As avaliaçõescríticas mostram-se mais favoráveis para a produção nacional e é por ela que começamos.

A comédia "Uma quase dupla", para maiores de 12 anos, tem direção de Marcus Baldini e encabeçam o elenco uma famosa dupla: Tatá Werneck e Cauã Reymond. Também estão no elenco, entre outros, Alejandro Claveux, Ary França, Augusto Madeira, Daniel Furlan, Gabriel Godoy, George Sauma, Ilana Kaplan, Louise Cardoso.

A policial sabe-tudo Keyla e o despreparado detetive Claudio não podiam ser mais incompatíveis. No entanto são obrigados a formar uma dupla para resolver a série de misteriosos assassinatos que estão acontecendo na pacata cidade de Joinlândia.

O site Omelete cotou o filme como ótimo e, sobre ele, um trecho do que escreveu Mariana Canhisares: "a alma do filme está na química de seus personagens. Tatá e Cauã trabalham o humor físico com muita naturalidade nas cenas de ação e encontram o equilíbrio no choque entre a personalidade exagerada de Keyla e a ingenuidade do Claudio."

Também para 12 anos é a classificação de "Todo dia", filme que combina drama e romance, com direção de Michael Sucsy, à frente de um elenco onde, dentre outros, estão Angourie Rice, Justice Smith, Owen Teague, Maria Bello Colin Ford.

Baseado no aclamado best-seller de David Levithan, `Todo Dia´ conta a história de Rhiannon, uma garota de 16 anos que se apaixona por uma alma misteriosa chamada `A´ que habita um corpo diferente todos os dias. Sentindo uma conexão incomparável, Rhiannon e A trabalham todos os dias para encontrar um ao outro, sem saber o que ou quem o próximo dia irá reservar. Quanto mais os dois se apaixonam, mais as realidades de amar alguém que é uma pessoa diferente a cada 24 horas afeta eles, levando o casal a enfrentar a decisão mais difícil que eles já tiveram que tomar.

"Mesmo que seja baseado na história original, da qual não foge tanto, 'Todo Dia' não dá ao leitor a chance de imaginar. Está tudo ali, explícito na tela e contado rapidamente pelos personagens". A avaliação (trecho) é de Paula Ramos, no site Poltronanerd, que deu três, entre cinco estrelas ao filme. (*com informações de vários sites)

filme

"Todo Dia" não dá ao leitor a chance de imaginar. Está tudo ali, explícito na tela e contado rapidamente pelos personagens


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet