EDITAL

Convocação para participação social



editl

 

O Edital de Seleção de Projetos Culturais “Circula MT 2018” estará disponível para consulta pública até a segunda-feira (23). Artistas e produtores culturais podem acessar o documento no site dedicado à transparência e colaboração pública, o “Participação Social”.

O edital, que chega à terceira edição, foi idealizado para apoiar propostas nos segmentos de música, teatro, dança, circo e artes visuais. A divulgação do documento e o convite à colaboração para seu aprimoramento visam fortalecer e ampliar os mecanismos de financiamentos públicos da cultura no Estado, assim como, fortalecer e descentralizar as políticas públicas de cultura.

“Pedimos a colaboração dos agentes da cadeia produtiva da cultura para que encaminhem suas sugestões para que o novo edital atenda todas as demandas e anseios da classe”, ressalta o secretário de Estado de Cultura, Gilberto Nasser.

A novidade deste ano é a inclusão de mostras audiovisuais à programação do Circula MT. Ao todo, seis projetos seriam aprovados. Todos os segmentos serão contemplados com R$ 60 mil.

Para avaliar o edital e fazer sugestões, basta acessar: http://www.participacaosocial.mt.gov.br/login.php(*com assessoria)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet