SESSÃO PIPOCA

Programação do mês de agosto



brichos

"Brichos - a floresta é nossa"

Com sessões gratuitas e livres, sempre às 17h30; o Sesc Arsenal já definiu sua programação para o mês de agosto. Três filmes serão exibidos, alternadamente, sempre aos finais de semana (sábado e domingo). São animações do Brasil, França e Japão. 

"Brichos - a floresta é nossa" (Paulo Munhoz, Brasil, 2012, 83 minutos) traz os  habitantes da Vila dos Brichos que precisam decidir o futuro da sua cidade, ameaçada de perder sua floresta para investidores terroristas internacionais. Armados de coragem, inteligência e bom humor, nossos heróis encaram o desafio que será decidido nas areias de Noforest, na gelada Iceforest e na exuberante Brainforest. (dias 4 e 12)

"Abril e o mundo extraordinário" (Franck Ekinci / Christian Desmares, França, 2016, 105 minutos) é uma história que se passa em 1941, numa França, ainda em um estado atrasado de desenvolvimento, presa ao século dezenove, governada por Napoleão V. Durante um período de 70 anos, uma coisa peculiar vem acontecendo: cientistas franceses desaparecem misteriosamente sem que ninguém saiba por qual motivo. As coisas mudam quando os pais de Avril, dois cientistas, somem e a filha decide ir à procura dos dois. (dias 5, 18 e 26) 

"O castelo no céu" (Hayao Miyazaki, Japão, 1989, 124 minutos) traz Pazu, um aprendiz de engenheiro, que conhece uma jovem garota dona de um colar brilhante, Sheeta, e descobrem que ambos estão procurando pelo legendário castelo flutuante. Assim começa uma aventura com piratas gananciosos dos céus, agentes secretos e obstáculos que tentam esconder a verdade e resgatar o misterioso colar. (dias 11 e 19). (*com assessoria)

castle

"O castelo no céu"

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet