DANÇA

No Arsenal, sexta-feira



maira

 

Não é comum uma companhia de artes cênicas obter premiação antes mesmo de ser criada. Pode isso? Pode sim. E se apresenta na sexta (10), no Arsenal, a Lamira Artes Cênicas, do Tocantins. 

Lamira surgiu através de articulações de Carolina Galgane e João Vicente que foram contemplados, em 2009, com o Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna. No ano seguinte a companhia foi oficialmente criada.

Traz a Cuiabá, através do Amazônia das Artes, o espetáculo de dança "Olhai por nós", que lança questionamentos tipo "Como você busca a sua identidade? Você se conhece ou reconhece dentro dos seus instintos?".

Na encenação, a vontade e a crença são elementos que transparecem no cotidiano, e podemos percebê-las. Existe uma força no “acreditar em algo”, na sutileza da esperança, nos caminhos que levam os seres humanos na busca por se tornarem pessoas melhores e isso motiva as personagens em cena.

"Olhai por nós" vai à cena no teatro do Arsenal, a partir das 20h, com ingresso social (1 litro de leite UHT). Classificação para maiores de 12 anos. (*com assessoria)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet