COXIPONÉS

Para maiores de 18 anos, entrada franca



invasor

Paulo Miklos, Alexandre Borges e Marco Ricca estão no elenco do instigante "O Invasor", de Beto Brant

Nesta quarta (19), com entrada franca, às 19h, o Cineclube Coxiponés tem sessão dupla. Para maiores de 18 anos serão exibidas as produções nacionais "Rota de colisão" (1999-curta-RJ) e "O invasor" (2001-longa-SP).

Comecemos pelo curta. "Rota de colisão", filme de Roberval Duarte, em preto e branco, tem no elenco, entre outros, Jurandir Oliveira, Sílvio Guindane, Xande Alves. 

Ganhador de inúmeros prêmios nacionais e internacionais de cinema. Na sinopse, após um roubo, um ladrão, um operário e um menino de rua têm seus caminhos cruzados.

"O Invasor" tem direção de Beto Brant, com um respeitável elenco, onde estão  Marco Ricca, Alexandre Borges, Mariana Ximenes, Paulo Miklos, Malu Mader e Sabotage, rapper e ator, que foi assassinado em 2003.

É uma adaptação do livro homônimo, escrito por Marçal Aquino. Em novembro de 2015 o filme entrou na lista feita pela Associação Brasileira de Críticos de Cinema (Abraccine) dos 100 melhores filmes brasileiros de todos os tempos.

Traz a história de três amigos – companheiros desde os tempos de faculdade de engenharia – que são sócios em uma construtora há mais de 15 anos. Tudo corre bem até o dia em que um desentendimento na condução dos negócios os coloca em conflito.

Onde

A sessão acontece na Sala Névio Lotufo, na UFMT, próxima ao Centro Cultural da universidade.

rota

"Rota de colisão", curta brasileiro com vários prêmios internacionais

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet