SESC

Percorrendo cinco cidades de MT



tiba

 

O grupo de Teatro Tibanaré participa do Sesc Na Estrada 2018, com apresentações dos espetáculos de teatro “Palhaçando” e “Andarilhos das Estrelas”, e uma oficina de Palhaçaria destinada às crianças. Antes de cada apresentação teatral, serão realizadas sessões de cinema, com produções em curta-metragem, com obras disponíveis no acervo do CineSesc.

Tendo o foco na investigação cênica de produções para espaços não convencionais, como ruas, praças, presídios, zonas rurais/ribeirinhos, feiras livres, ônibus coletivo, o diretor Jefferson Jarcem comenta sobre as duas obras convidadas para circular no projeto “A satisfação de um grupo é viver por um bom tempo com suas obras. Neste circuito não estamos levando apenas humor, poesia, cânticos, dança e lirismo, mas também resistência artística. Palhaçando (2007) e Andarilhos das Estrelas (2009) são obras de resistência, que se transformam ao passar do tempo”.

Com o desafio de ampliar o acesso à manifestações artístico-culturais produzidas em Mato Grosso e em outras cidades brasileiras, o Sesc na Estrada, edição 2018, realiza encontros com o públicos das cidades de Cáceres, Barão de Melgaço, Alta Floresta, Juscimeira e Poxoréu. 

A perspectiva desta ação é possibilitar um momento de programação intensificada, momentos que escapam à rotina já desenvolvida pelas unidades, e que possibilitam a ampliação dos repertórios do público dessas cidades.

A programação começou em Juscimeira (26), já passou por Poxoréu (27) e Barão de Melgaço (28), chega a Alta Floresta (30/09 e 01/10), e será concluída em Cáceres (05 e 06/10). (*da assessoria)

tiba

 

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet