MONTAGEM CÊNICA

Sábado e domingo no Cine Teatro



fac

 

"Factóide" é o espetáculo cênico que vai à cena no próximo fim de semana (sábado e domingo), às 20h, na Sala Anderson Flores, no Cine Teatro Cuiabá. A montagem é do Cena Livre de Teatro, grupo surgido na UFMT e que, pela primeira vez, será encenada fora da ambiência universitária.

Antes de qualquer outra informação, neste texto, vai aqui toda a força do tyrannus, para que essa nova safra de artistas cênicos que chega, cresça e apareça cada vez mais.  Os ingressos serão vendidos a 20 e 10 reais, nos dias da apresentação.

A concepção da peça começou em fevereiro de 2017. Logo depois estreou na I Mostra de Artes Cênicas Cena Livre de Teatro,. O espetáculo tem texto de Lucas Lemos, que também  atua como Arcanjo, com colaboração de Marcella Gaioto. Atuam, ainda, Ana Carolina de Mello (Gab), Fabiola Karen e a estreante Isabella Betina, ambas como Angélica.

Leosan Sampaio, diretor do Cena Livre e grande incentivador do processo artístico, assina a  a direção executiva da primeira temporada. “Esse momento é muito especial, onde os alunos de um grupo de teatro de dentro de uma universidade pública desabrocham artisticamente para além da instituição. Para mim, apoiar esse momento é mais que uma honra, faz parte do meu ofício como facilitador das artes e como artista em Mato Grosso”, disse ele ao site O Livre.

Mais informações sobre o Cena Livre de Teatro e o núcleo de “Factóide” podem ser obtidas no endereço https://www.facebook.com/cenalivredeteatro/, ou seguir no perfil no Instagram (@cenalibreufmt). (*com informações do site https://olivre.com.br/)

fac

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet