PALESTRA

Com especialistas no gênero



primati

Carlos Primati

Cine Horrorshow - Terror, Trash e Underground no Brasil. Esse é o tema da palestra que acontece na terça (13), a partir das 19h, no Arsenal. Para maiores de 16 anos. 

Participam Carlos Primati (SP) e Eliete Borges (MT), profissionais que acumulam experiência nesse gênero cinematográfico.

A temática da palestra refere-se à produção de filmes de horror, em especial ao cinema dessa área realizado no Brasil, tendo como foco a abordagem da crescente produção de horror no cinema nacional nos últimos dez anos.

Palestrantes

eliete

Eliete Borges

Carlos Primati é jornalista, crítico, tradutor, historiador e pesquisador dedicado a tudo que se refere ao cinema de horror, sendo um dos maiores especialistas deste gênero no Brasil e o principal estudioso da obra de José Mojica Marins, o Zé do Caixão.

Eliete Borges é doutora e pesquisadora em educação. Além de ser a idealizadora e organizadora do CineCaos, mostra realizada em Cuiabá, dedicada ao cinema de terror, trash e underground, já faz parte da agenda cultural cuiabana e completou a sua quarta edição em 2018.

Inscrições

Trabalhadores do Comércio, Bens, Serviços e Turismo são contemplados com a gratuidade na entrada da Palestra, enquanto que a cobrança para o público geral será de 1litro de leite ou R$ 5,00, e para àqueles com direito a meia entrada será cobrado o valor de R$ 2,50. (*com assessoria)           

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet