CINE TEATRO

Programação dupla neste domingo



luiz marchetti

cat

"Catastrophe" é uma criação de Lucas Koester e BrechoCollectives

Neste domingo (25) tem programa duplo no Cine Teatro. As artes cênicas cuiabanas pontuam com os espetáculos "Catastrophe" e "Segredos de Liquidificador", respectivamente, às 19h30 e 20h.

Dá pra assistir às duas encenações se houver interesse e uma certa correria da parte do espectador. O primeiro acontece na Sala Anderson Flores e o segundo no palco principal do Cine Teatro. 

Pela ordem, comecemos com "Catastrophe", que vai à cena antes. A montagem é de Lucas Koester, acompanhado pelo BrechoCollectives, com classificação para maiores de 14 anos.

Com cerca de 30 minutos de duração a sinopse da performance cênica destaca que  "Catastrophe é uma queda vertiginosa um retrato de uma sociedade em pandemia, um grito silencioso de um grupo que insiste em caminhar junto mas parece tropeçar constantemente.  Como podemos continuar juntos?".

Para maiores de 16 anos, "Segredos de Liquidificador" é um espetáculo articulado pela dupla Eduardo Butakka e Thyago Mourão. A peça é antiga e tem uma trajetória de mais de dez anos de sucesso perante o público cuiabano, porém, há três anos não era encenada.

Foi esse espetáculo que deu origem a personagens icônicas como a sexóloga Penélope e o pescador Xô Dito. A montagem conquistou plateias apostando num humor cáustico e sem tabus, escrachando assuntos polêmicos como sexualidade e política. Todo o atrativo fica por conta da versatilidade dos artistas que se revezam em várias personagens, dos mais variados gêneros do humor.

Tem aproximadamente uma hora e meia de duração, com o texto, direção e atuação assinados por Mourão e Butakka. A iluminação é de Lourivaldo Rodrigues e a sonoplastia de Carlos Jerônimo. 

Mais informações pelo telefone (65) 2129-3848. (*com assessoria)

liq

"Segredos de Liquidificador" vem fazendo sucesso há mais de dez anos

 

 

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet