PROGRAMAÇÃO VARIADA

Fotografia, música, performance e muito mais



sarau

Celebrando o encerramento da mostra fotográfica "Olhares Ocultos, paisagens perceptíveis", de Henrique Santian

Sarau Lá em Casa. É o nome do evento. Só o nome, já que vai acontecer no Museu de História Natural - Casa Dom Aquino. No próximo sábado (8), a partir das 19h. Com uma programação imensa e o ingresso ao custo de bananinha de bolicho: cinco reais.

O sarau marca o encerramento da exposição fotográfica "Olhares Ocultos, paisagens perceptíveis", com imagens de Henrique Santian, projeto que foi contemplado pelo edital Circula MT, que já passou por vários municípios do Estado.

Vários artistas, com atuação em diversas áreas, estão confirmados. A abertura do agito, por exemplo, caberá ao músico Sidnei Duarte, que se apresenta com sua banda, no show Viola Nativa. 

Também estão elencados artistas como Estela Ceregatti,  Caio Mattoso, Rogê Além, Luisa Lamar e os DJs Fabrício Chabô e Luiz Pirata. Performances são algo que jamais devem faltar num sarau. Estão convocados para essa finalidade  Anna Marimon, Millena Machado e Douglas Peron. Tem dança, tem sim senhor, e com Lucas Koester. A literatura se fará presente com "Manifesto da Manifesta", de Caio Augusto Ribeiro

Sobre o fechamento da mostra em Cuiabá, com a palavra, Henrique Santian: "Realizar o encerramento da exposição em Cuiabá e num evento como o Sarau Lá em Casa, é uma enorme satisfação, já que a oportunidade percorrer diferentes localidades do estado e encerrar na capital, dá a sensação de dever cumprido e a possibilidade de se visualizar a dimensão da cultura mato-grossense".

sidnei

Sidnei Duarte e banda apresentam o show Viola Nativa

A exposição

"Olhares Ocultos, paisagens perceptíveis" esteve no Parque Indígena do Xingu, Chapada dos Guimarães, Santiago do Norte, Vila Bela da Santissima Trindade, Juruena  e Pontes e Lacerta. Levou oficinas, realizando doações das imagens e promovendo um olhar urgente sobre Mato Grosso e seu meio ambiente, possibilitando através das fotografias visualizar as paisagens naturais e as que passaram por alterações da presença humana.  

O Sarau tem o apoio da Secretaria de Estado de Cultura, Instituto ECOSS, Museu de História Natural - Casa Dom Aquino, Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso - Sala da Mulher. (*com assessoria)

anna

A performática Anna Amélia Marimon marca presença

 

 

SERVIÇO:

O QUE: Sarau Lá em casa
QUANDO: 08 de dezembro, 19h
QUANTO: R$ 5,00
INFORMAÇÕES: 99928-2309 (Henrique) e 99686-5898 (Juliana)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet