CINE TEATRO

Às 20h, neste sábado (15)



nico

Nicolina e Laurenço estão vivendo uma crise conjugal, então, remedeia com o que tem

"Remedeia com o que tem" é a comédia levada à cena neste sábado (15), com os atores Lioniê Vitório e Justino Astrevo, respectivamente, Nico e Lau. A partir das 20h, no Cine Teatro Cuiabá.

Para maiores de 12 anos, com ingressos e a 20 e 40 reais, esta comédia traz à cena a crônica da vida diária de um casal entrado em anos, quer dizer: na melhor idade. Laurenço e Nicolina é daqueles casais que vivem entre tapas e beijos. O roteiro trata assuntos da atualidade com a pitada do humor cuiabano que caracteriza o trabalho de Lioniê Vitório e J. Astrevo, intérpretes das personagens Nico e Lau.

Nicolina e Laurenço estão vivendo uma crise conjugal. Depois de tantos anos juntos estão achando que o melhor caminho é a separação. Ambos estão desejando novidades em suas vidas e por isso mesmo estão passando por uma repaginada para ver se despertam novos interesses. Mas como ainda não separaram e moram na mesma casa, essa situação, lógico, vai gerar algumas confusões e incertezas. Muitas coisas virão à tona. Hilárias histórias e causos vão surgir na máquina de lavar roupas sujas desse “rolacionamento”.

Novas composições musicais fazem parte da trilha sonora desse novo show, além de cenário e figurinos que compõem a nova fase do quase ex-casal. Uma coisa é certa. E, claro, bom humor não vai faltar. (*com assessoria)


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet