CINE TEATRO

Históra de Natal, ingresso baratíssimo



scrooge

 

Com ingressos a quatro e dois reais, na sexta (21), o Cine Teatro exibe o filme "Os Fantasmas de Scrooge" (2009), produção dos Estados, livre para todas as idades. A sessão é às 15 horas.

Escrito e dirigo por Robert Zemeckis, é uma adaptação de famoso texto de Charles Dickens. Escrito em 1843, o conto já foi adaptado dezenas de vezes para o cinema. A primeira vez foi em 1910, quando a sétima arte estava ainda começando a engatinhar.

A história, portanto, é pra lá de manjada e esta versão, que já tem quase dez anos, pouco trouxe de novo. Tecnologias é o que há. Há, porém, o espírito natalino rondando o mundo e se você estiver nessa vai lá. Eu, por exemplo, imagino a sala do Cine Teatro entupida de crianças de scolas públicas que não têm acesso a aventura mágica que é o cinema. E vale como pedido para Papai Noel isso que imaginei.

Classificado como fantasia e comédia dramática de Natal, é uma animação digital 3D, traz o versátil Jim Carrey em vários papeis, mas também estão no elenco nomes como Gary Oldman, Colin Firth e Robin Wright Penn.

Na snopse, quando o natal se aproxima, como sempre, Ebenezer Scrooge (Jim Carrey) mantém seu desprezo pela data. Milionário e muito mesquinho, ele só pensa em dinheiro e não dá espaço para a emoção em seu coração, maltratando Bob Cratchit (Gary Oldman), seu fiel assistente, e ignorando seu sobrinho Fred (Colin Firth). Com a morte de seu sócio, Ebenezer recebe a visita de três fantasmas do Natal: do passado, do presente e do futuro. Cada um deles levará o velho ranzinza para uma viagem que o ajudará a repetir melhor sobre sua vida passada e a escolha que fará para o futuro.

Mais informações pelo telefone 2129-3848. (*com assessoria)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet