CINEMA/SHOPPINGS

Filme estadunidense é novidade solitária



poppins

Emily Blunt encarna o papel título

Pobreza geral em relação às novidades nos cinemas dos shoppings. Estreia única: "O retorno de Mary Poppins", produção estadunidense com classificação indicativa livre para todas as idades. 

A direção é de Rob Marshall, coreógrafo e diretor de cinema e teatro dos EUA, bastante reconhecido e premiado. Entre seus principais filmes estão "Chicago" (2002) e "Nine" (2009). Marshall  está frente de um elenco onde, entre outros, estão Emily Blunt, Colin Firth,  Angela Lansbury, Ben Whishaw e Steve Carroll.

Na história, Mary Poppins, a personagem título volta para ajudar Michael e Jane Banks, que sofreram uma perda pessoal. Annabel, Georgie e John ainda moram com os pais na mesma casa e precisam da ajuda da babá para trazer a alegria novamente para suas vidas.

O filme é do gênero comédia musical, combinado com fantasia. Na avaliação dos sites Omelete, Observatório do Cinema e Adoro Cinema, em média, obteve 3,8 estrelas, de um total de 5 disponíveis.

Mary Poppins

Mary Poppins surgiu através de livro da australiana Pamela Lyndon Travers (1899-1996). Foi adaptado para o cinema, nos EUA, em 1964, dirigido por Robert Stevenson (1905-1986). Segundo lista da American Film Institute (AFI), figura entre os 25 melhores musicais americanos de todos os tempos. 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet