CINEMA/ESTREIAS

Filmes dos EUA e do Brasil



dead

A comédia "Era uma vez um deadpool" (EUA)

Coisa minguada. Assim defino as estreias da semana na famosa "verdecap", conforme era chamada Cuiabá noutros tempos. Hoje, a alcunha já não é mais apropriada, já que muitas árvores foram estirpadas da paisagem urbana, por causa da chegada daquilo que não veio.

Mas, vamos aos filmes: As comédias "Era uma vez um deadpool" (EUA) e "Minha vida em Marte" (Brasil), e o filme de ação "Bumblebee" (EUA). Nada tão especial, mas todos com cotações medianas nos sites especializados.

"Era uma vez um deadpool", comédia para maiores de 14 anos, tem direção de David Leitch. Em média, após pesquisa em três sites, obteve 2,4 estrelas, num total de cinco disponíveis.

No elenco, entre outros, nomes como Andre Tricoteux, Bill Skarsgård, Brianna Hildebrand, Eddie Marsan, Karan Soni, Leslie Uggams, Lewis Tan, Morena Baccarin, Rob Delaney, Ryan Reynolds, Shioli Kutsuna, Zazie Beetz.

Na história, o já conhecido Deadpool está de volta numa versão conto de fadas. Claro que chega para explorar as férias escolares, período apropriado para a entrada em cena do Mercenário Boca Suja, repaginado através do prisma da inocência infantil.

bumb

"Bumblebee", filme estadunidense de ação

"Bumblebee" é filme de ação para maiores de 10 anos, que recebeu cotação média de três estrelas, entre dois sites pesquisados. Direção de Travis Knight. Angela Bassett, Hailee Steinfeld, Gracie Dzienny, Jason Drucker, Michelle Fang, Pamela Adlon, Peter Cullen.

No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo

"Minha vida em Marte", comédia brasileira pra maiores de 12 anos. Tem direção de Susana Garcia e, no elenco, Dudu Pelizzari, Fiorella Mattheis, Gabriel Braga Nunes, Lucas Capri, Marcos Palmeira, Mariana Santos, Mônica Martelli, Paulo Gustavo, entre outros.

É uma sequência na vida da cerimonialista de casamentos Fernanda, trazendo à tiracolo o seu fiel escudeiro, Aníbal. A história gira em torno do desgaste na relação entre Fernanda e seu marido, num desses momentos em que alguém deve ajudar a superar uma crise, salvando um casamento, ou pondo fim nele.

O filme, após avaliação de três sites pesquisados, obteve 2,7 estrelas (entre cinco disponíveis). (*com informações de vários sites)

dead

"Minha vida em Marte", comédia brasileira

 

 

 

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet