ESPETÁCULO CÊNICO

Entrada franca, às 19h



tumba

Criada em 2009, em Brasília, a banda Tumba La Catumba, vem expandindo seus territórios com propostas interessantes

Fecha a programação de férias do Arsenal, neste domingo (20), às 19h, com entrada franca, o espetáculo cênico musical do grupo de Brasília "Tumba La Catumba". Uma dessas produções, merecidamente, livre para todas as idades, que vai acontecer no jardim do oásis cultural cuiabano, conforme bem definiu o poeta Luiz Renato.

Nos dois anos passados (2017 e 2018) essa banda se apresentou em Cuiabá, também no Arsenal, e as informações em torno da performance do grupo foram as melhores possíveis. Diversão de alto nível, com propostas que vão para além disso.

A banda apresenta uma encenação voltada ao público infantil, mas nada fica devendo aos interesses de marmanjos e marmanjas. No palco os multiartistas passeiam por vários ritmos musicais, como o blues, a ciranda, marchinhas, rap, funk, e principalmente o rock’n roll.

No repertório, canções autorais e novos arranjos para músicas já conhecidas, boa parte delas de domínio público. E quem saracoteia em cena são personagens recriados de monstros clássicos, como Lobsbom, Frankistina, Escamoso, Zé Zumbi, Elvira e Monstralilica. 

Ao trazer para a cena essas criaturas estranhas, a banda tem como foco principal desmistificar o medo e o terror, explorando um caráter lúdico e envolvente, não só para os pequenos, mas para toda a família.

Tumba La Catumba foi criada em 2009 e é um grupo composto por artistas que, inicialmente, já eram famosos nos meios culturais da capital brasileira. Mas quis o destino que a trupe, graças ao talento e a perseverança, extrapolasse suas estripulias para outros pedaços brasileiros. (*com assessoria)

tumba

No repertório, canções autorais e novos arranjos para músicas já conhecidas, boa parte delas de domínio público

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet