MERCADO EDITORIAL

Autoajuda e Negócios lideram



books

Na comparação com a semana anterior, a lista apresentou 8% de crescimento nos números gerais de vendas

A japonesa Marie Kondo voltou a ocupar as rodas de conversas e os posts nas redes sociais. Isso porque recentemente a Netflix colocou no ar a série "Ordem em casa", protagonizada por ela. Isso fez o seu livro "A mágica da arrumação" (Sextante) – voltar à Lista dos Mais Vendidos nessa semana. 

O título estreou na lista em 2015 e não aparecia desde março de 2017. Foram 382 cópias, número suficiente para colocar o livro na posição de número 17 da lista de Autoajuda. Foi um retorno tímido, mas que numa semana de poucas novidades, chamou a atenção da nossa redação. 

O topo do Ranking Geral (link abaixo) segue dominado por livros de Autoajuda e de Negócios. Em primeiro lugar se mantém "A sutil arte de ligar o foda-se" (Intrínseca), com 8.771 exemplares vendidos. O segundo lugar ficou com "O milagre da manhã" (BestSeller /Record), com 7.129 e, completando o pódio, "Seja foda!" (Buzz), com 4.596.

Na comparação com a semana anterior, a lista apresentou 8% de crescimento nos números gerais de vendas. Destaque aqui para Negócios (+18%), Ficção (+17%) e Não Ficção (+11).

A única novidade da lista apareceu em Autoajuda: a edição econômica de "Não leve a vida tão a sério" (Sextante), que teve 373 cópias vendidas, o que colocou o título na posição de número 18 da lista.

O ouro do Ranking Geral das Editoras segue nas mãos da Sextante, com 26. O Grupo Companhia das Letras e a Intrínseca sustentam a prata, com 14 títulos cada. O bronze ficou com a Gente e a Planeta, com sete títulos cada.

RANKING GERAL

https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/0/2019/1/18/0/0

 

*Reproduzido de https://www.publishnews.com.br


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet