ESTELA CERIGATTI

"A voz que eu desvendo"



carla moratelli

estela

Estela tem levado qualidade da música produzida em MT para além das nossas fronteiras

A musicista Estela Cerigatti, talento em ascensão faz horas, apresenta, no próximo domingo (17), o desdobramento da oficina já ministrada por ela, "A voz que eu desvendo". O show terá contará com a galera que participou das atividades. 

O show acontece no Sesc Arsenal, que também sediou a oficina. A trupe comandada por Estela se apresenta no teatro do local, a partir ds 20h, com ingressos ao custo de um litro de leite. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência no local. Livre para todas as idades. 

A oficina foi baseada na força da “Escola do Desvendar da Voz”, criada pela cantora sueca Valborg WSvardstrom. Durante as atividades, a oficineira desenvolveu práticas de canto-coral instigando a descoberta dessa voz primordial.

Cerigatti

Estela Ceregattié é cantora, compositora e instrumentista de Cuiabá. Foi vencedora de certames como o Prêmio Profissionais da Música (Music Pro Awards - BSB) – 2018, Categoria Criação – Artista Raiz Regional; e também o Prêmio Grão de Música (SP) 2017. Já dividiu palco com importantes nomes, como: Ivan Lins, Renato Braz, Simone Guimarães, Gabriel Levy, Áurea Martins, Paula Santoro e Mphuzi Chauke (África). (*com assessoria)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet