NESTE SÁBADO

Dia Internacional da Dança



marcos lopes

dança

O espetáculo contará com a presença de mais de 100 bailarinos da capital, com apresentações desde o balé clássico, passando pelo jazz e o sapateado

Bailarinos de diversas companhias e escolas de dança da capital, com os mais diversos estilos, se apresentam neste sábado (27), às 19h, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros. O apresentação marca as comemorações do Dia Internacional da Dança, comemorado no dia 29 de abril. A entrada será social: R$ 10 e dois quilos de alimentos não perecíveis.

facebook

cerigato

O bailarino profissional e professor de dança, Rafael Cerigato, realizador do evento

O espetáculo contará com a presença de mais de 100 bailarinos da capital, com apresentações desde o balé clássico, passando pelo jazz e o sapateado. O evento é realizado pelo bailarino profissional e professor de dança, Rafael Cerigato, em parceria com a Comissão Internacional de Dança da Unesco, a Sala da Mulher e o Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros.

A expectativa é de casa lotada, em um evento popular com o intuito de arrecadar alimentos para instituições filantrópicas atendidas pela Sala da Mulher. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 – bairro Popular, Cuiabá), mas também podem ser entregues diretamente na portaria na hora do espetáculo.

Esta é a 2ª edição do evento no Teatro Zulmira Canavarros, a edição de 2018 contou com 100 bailarinos se apresentando e um público de mais de 400 pessoas, com uma equipe técnica de 15 pessoas atuando nos bastidores. “Estamos trabalhando para fazer um evento maior e melhor, cheio de emoções”, garantiu o organizador, Rafael Cerigato.

“É uma honra seguir sediando este espetáculo grandioso de dança, de forma acessível a todos os públicos. Venham todos!”, convida a diretora da Sala da Mulher e do Teatro Zulmira, Daniella Paula Oliveira. (*da assessoria)

SERVIÇO

O QUE: Dia Internacional da Dança
QUANDO: Sábado (27), às 19h
ONDE: Teatro Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa de Mato Grosso)
QUANTO: R$ 10 + 2 quilos de alimentos não perecíveis
VENDA ANTECIPADA: Espaço Roda (Rua Sírio Libanesa, 48 - Popular)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet