CINE TEATRO

Um drama levemente cômico



espera

 

Têm dois bons programas musicais na terça (30), mas, se você prefere cinema, também tem bela opção. No Cine Teatro será exibido o filme "A nossa espera", drama com pitadas cômicas, para maiores de 14 anos. A entrada não é gratuita, mas... dois e quatro reais são os preços dos ingressos.

Dirigido pelo belga Guillaume Senez, "A nossa espera" (Bélgica/França, 2018, 99’) traz no elenco, entre outros, Laure Calamy, Laetitia Dosch e Romain Duris, sendo que este último é o protagonista central e sua atuação é apontada como um dos destaques da produção.

Duris interpreta Olivier, um cara que faz o possível para combater as injustiças em seu trabalho. De uma hora pra outra, sua esposa Laura, inesperadamente, abandona a família, e ele se vê sozinho tendo que lidar com as necessidades de seus filhos pequenos, os desafios do cotidiano e as demandas de seu trabalho. Diante de novas responsabilidades, Olivier e os filhos lutam para encontrar o equilíbrio à espera de Laura.

O filme, com performance razoável em eventos internacionais (incluindo seleção para Cannes), foi pontuado com a média de 3,5 estrelas (entre 5), pela crítica especializada. 

A sessão acontece 19h30 e faz parte do projeto "Encontros com Cinema", que resulta de parceria envolvendo o Cineclube Coxiponés, o Cine Teatro Cuiabá e a Associação Cultural Cena Onze. (*com assessoria)

espera

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet