HAITI É AQUI

A partir das vinte horas



haiti

O cantor haitiano Guipson Pierre, conhecido nacionalmente por sua participação na edição 2018 do The Voice Brasil

Na sexta-feira (10) o Teatro Zulmira será palco para a segunda edição do evento  "Haiti – Novos Cuiabanos", um show que celebra o caráter hospitaleiro da capital mato-grossense. E também mostra ao público um recorte da diversidade musical que a cidade - e o Estado -, oferecem pra quem vive por aqui.

O show acontece a partir das 20h, no espaço cultural ao lado da Assembleia Legislativa. Os ingressos custam 20 reais e toda a renda será revertida para as ações voltadas ao atendimento dos migrantes em Cuiabá. Compra de ingressos e informações, pelos telefones (65) 9 8128-7126 ou 9 8165-6430.

Os organizadores garantem que o show vai confirmar uma frase que já vem rolando há alguns anos: "O Haiti é aqui!".

A atração principal da noite será o cantor haitiano Guipson Pierre – conhecido nacionalmente por sua participação na edição 2018 do The Voice Brasil. Guipson e sua  banda fecham a programação no Teatro Zulmira Canavarros, sábado.

A carreira de sucesso de Guipson Pierre começou com um acontecimento triste, o terremoto que abalou o Haiti em 2010.  “Não tinha como sonhar com uma vida melhor lá, então a única forma que eu tinha para espantar o medo era cantar”, declarou ele sobre a vida no Haiti após a catástrofe natural.

Estabelecido em São Paulo, no ano passado, surgiu a oportunidade de participar do The Voice, programa de televisão, onde fez muito sucesso. Desde então, se apresenta no Brasil todo. E agora chegou a vez de Cuiabá receber o artista haitiano.

Guipson Pierre vem a Cuiabá a convite da Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil - Osamb, da Associação de Defesa dos Haitianos Imigrantes e Migrantes em Mato Grosso - Adhimi-MT, e do Coletivo ‘O Haiti é Aqui’, entidades que promovem a inclusão de migrantes. Completam a parceria a Sala da Mulher e o Teatro Zulmira.

god singers

A banda God Singers, composta por haitianos radicados em Cuiabá, também se apresenta na abertura do evento

Mais atrações

A abertura "Haiti – Novos Cuiabanos II" será da responsabilidade da banda God Singers, composta por haitianos radicados em Cuiabá. O vocalista Duckson Jacques, inclusive, é presidente de uma das entidades idealizadoras do evento, a Osamb.

Outra participação especial é do compositor e cantor Pescuma, também antes da atração principal. 

“Será um show sensacional, com essa qualidade musical e ainda a finalidade de fortalecer o atendimento aos migrantes em Cuiabá, que acolhemos como conterrâneos. Chamem a família e os amigos, está imperdível!”, convida a diretora da Sala da Mulher e do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, Daniella Paula Oliveira. (*com assessoria)

singers

Duckson Jacques, além de cantor, preside a Organização de Suporte das Atividades dos Migrantes no Brasil - Osamb

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet