LIVRES/SUSTENTÁVEIS

Das 18 às 22 horas



verdes

 

Sábado, se for o segundo de cada mês, nada de ficar sem destino. Procure um outro filme pra sua vida. Seja livre e/ou sustentável, vá na direção certa. Caia na estrada e se manda pra Chapada.

É sempre nessa data, entra e sai mês, que acontecem os eventos Verdes Livres e Feirinha Chapada Sustentável. Repito: o segundo sábado de cada mês, sempre. Onze de maio (leve a mama, domingo é dia delas), programa super família.

Artes e alimentos saudáveis. Aúfa. Vida com estilo saudável. Coisas boas para o corpo e para o espírito. Jogos, artesanatos, danças, dicas e posturas ecológicas, sustentabilidade, terapias, literatura, entretenimentos, teatro, música ao vivo.

arc

O selo editorial Arcada, com os quatro primeiros livros de Danilo Fochesatto, Júlio Custódio, Lorenzo Falcão e Rodrigo Meloni; escritores e criadores do selo, serão lançados

E essa programação toda (e alguma coisa mais, que sempre esqueço) é claro que significa um ambiente delicioso. Melhor se for em dobro. E é.

Feirinha Chapada Sustentável e Verdes Livres são eventos em datas e horários simultâneos, com ofertas semelhantes. Das 18h às 22h. Em locais próximos, no centro da cidade, dois eventos que são a cara de Chapada 

Eu vou. E vai comigo a turma do Arcada, um selo editorial criado entre amigos escritores. Uma ideia bacana e independente. Assim meio fora da caixinha, já que também somos livres e sustentáveis. 

sustent

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet