CINE TEATRO

"Levando o Caos para Cuiabá"



caos

 

O humorista Maurício Meirelles apresenta seu espetáculo 'Levando o Caos para Cuiabá' nesta sexta-feira (17), às 20h59, no Cine Teatro Cuiabá. 

Considerado o melhor show de 2016 e 2017, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada. Seus textos novos falam sobre feminismo, seu filho de 1 ano, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros. Com interatividade e improviso, ele leva ao palco dois quadros de sucesso no seu canal do Youtube, Traumas e Webbullying. 

Natural do Rio de Janeiro, Mauricio Meirelles iniciou a carreira como humorista stand-up em 2007. Acumula experiências em televisão, cinema e internet. Além de humorista, Meirelles atua também como redator e apresentador. Foi, ainda, integrante da banda Renatinho, junto com os humoristas Tatá Werneck e Murilo Couto, onde tocava guitarra.

O show tem classificação indicativa para 14 anos. Os ingressos custam R$80 (R$40 meia) e podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria do CTC e no guicheweb. Outras informações: (65) 98405-3085. (*com informações de vários sites)

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet