CINEMA/ESTREIAS

Filmes dos EUA, Brasil e Canadá



uglydolls

"Uglydolls", animação canadense com cotação razoável

Vamos diretaço aos filmes. "Uglydolls" (Canadá) tem classificação livre para todas as idades. A animação é dirigida por Kelly Asbury e no elenco de vozes, entre outros, Aline Wirley, João Côrtes, Rincón Sapiência. A cotação média do filme foi 2,6 estrelas. 

A história se passa na cidade de Uglyville, onde Moxy e seus amigos enfrentam o que significa ser diferente, lutam com seu desejo de serem amados e, finalmente, descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível. Afinal, o que mais importa é quem você realmente é.

hellboy

"Hellboy", filme de ação dos Estados Unidos: 2,5 estrelas

Para maiores de 16 anos, "Hellboy" (EUA) recebeu a média de 2,5 estrelas. Estão no elenco, dentre outros, David Harbour, Milla Jovovich, Ian McShane, sob a direção de Neil Marshall

Nimue (Milla Jovovich), a Rainha de Sangue, foi uma bruxa tão poderosa que nenhum mortal jamais conseguiu derrotá-la. Durante uma batalha, seu corpo foi dividido em seis partes e espalhado pelos lugares mais distantes da Terra. Séculos depois, um massacre num mosteiro próximo à Londres levanta a suspeita de que alguém pode estar querendo ressuscitá-la e Hellboy (David Harbour) recebe a missão de conter essa terrível ameaça.

kardec

Kardec, filme biográfico brasileiro com cotação mediana

Com direção de Wagner de Assis, "Kardec" (Brasil) é drama biográfico para maiores de 12 anos. Destacam-se no elenco Leonardo Medeiros, Guilherme Piva, Genézio de Barros, Julia Konrad. A cotação média do filme é de 2,6 estrelas.

Traz a história do educador francês Hypolite Leon Denizard Rivail, reconhecido mais tarde como Allan Kardec. Além de tradutor e escritor, Kardec é conhecido por ter decodificado o espiritismo, uma das religiões mais praticadas no Brasil.

wick

Keanu Reeves está no elenco de "John Wick 3-Parabellum"

A melhor opção entre as estreias, segundo a crítica especializada é "John Wick 3 - Parabellum" (EUA), filme de ação para maiores de 16 anos com direção de Chad Stahelski. No elenco estão, entre outros, Keanu Reeves, Halle Berry, Laurence Fishburne, Anjelica Huston. Teve cotação média de 3,5 estrelas.

No longa, o lendário John Wick é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais dentro do Hotel Continental, um lugar sagrado para o grupo de assassinos do qual faz parte. Como punição, tem fixado o prêmio de US$ 14 milhões por sua cabeça.

sol

"O sol também é uma estrela" (EUA), cotado acima da média

"O sol também é uma estrela" (EUA) é um drama romance cotado acima da média (2,8 estrelas). Para maiores de 12 anos, tem direção de Ry Russo-Young, à frente de um elenco que traz, entre outros, Yara Shahidi, Charles Melton, John Leguizamo. Anais Lee, Gbenga Akinnagbe.

A caminho da faculdade, o romântico Daniel Bae e a pragmática jamaicana Natasha Kingsley se conhecem — e se apaixonam — em um dia mágico, em meio à correria da cidade de Nova York. Imediatamente começam a voar fagulhas entre esses dois desconhecidos, que jamais se encontrariam se o destino não tivesse dado um empurrãozinho. (*com informações de vários sites)

 

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet