CINEMA/ESTREIAS

"Brightburn - filho das trevas" e "Aladdin"



brightburn

"Brightburn...", filme de terror para maiores de 16 anos

Duas novidades nos cinemas dos shoppings cuiabanos. Os filmes "Brightburn - filho das trevas" e "Aladdin", ambos dos Estados Unidos. Antes de entrar de sola nas informações sobre as estreias, o recado de sempre: a programação completa do circuito comercial dos cinemas em Cuiabá pode ser conferida na Agenda Cultural deste valoroso tyrannus.

As duas novidades têm cotação acima da média e vamos começar com "Brightburn - filho das trevas", filme de terror para maiores de 16 anos, que recebeu 2,8 estrelas (entre 5) nos sites especializados. 

A direção é de David Yarovesky, que comanda um elenco onde se destacam  Elizabeth Banks, David Denman, Jackson Dunn, Matt Jones, dentre outros.

Na sinopse, quando uma criança alienígena cai no terreno de um casal que vive em área rural dos Estados Unidos, eles decidem criar o menino como seu filho. Porém, ao começar a descobrir seus poderes, ao invés de se tornar um herói para a humanidade, ele passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, se tornando uma força obscura na Terra.

Com direção de Guy Ritchie, "Aladdin" é filme de aventura para maiores de 10 anos. Sua cotação média é de 3,7 estrelas (entre 5). No elenco, entre outros, Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Billy Magnussen.

A história é manjada. Um jovem ladrão descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai. (*com informações de vários sites)

aladdin

"Aladdin", filme de aventura com boa recepção da crítica


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet