MERCADO EDITORIAL

Editora Sextante lidera ranking



fodeu

Livro vendeu 3.866 exemplares na sua semana de estreia

Mais um best-seller à vista? Um dos destaques dessa semana da lista dos mais vendidos do PublishNews é a obra "Fodeu geral" (Intrínseca). O novo livro de Mark Manson, onde o autor mistura ciência, filosofia e tiradas inteligentes para fazer o leitor questionar suas crenças e mudar de vida, vendeu 3.866 exemplares na sua semana de estreia e já alcançou o sétimo lugar da Lista Geral. O primeiro livro de Manson, o famoso "A sutil arte de ligar o foda-se" (Intrínseca) se mantém na liderança com 7.472 cópias vendidas. Em 2018 a obra vendeu 439.251 exemplares e este ano já está na marca dos 188.066.

Outro livro que merece destaque essa semana é "Trono destruído" (Seguinte), nova obra de Victoria Aveyard que já na sua estreia também garantiu um lugar na Lista Geral com 1.906 exemplares vendidos. A coletânea encerra a série "A rainha vermelha" – que já garantiu à Aveyard destaque na nossa lista no ano passado - e traz dois contos já publicados pela autora e outras quatro histórias inéditas para os leitores da série.

furtiva

"Uma furtiva lágrima" foi destaque na categoria Não Ficção

No geral, a lista dessa semana apresentou uma queda de 11% no número de vendas em relação à última semana. A única categoria que ficou no positivo foi Infantojuvenil com crescimento de 10%. Quanto ao ranking da Lista Geral, o primeiro livro de Manson continua com o ouro, "O poder oculto" (Petra), com a prata e "O milagre da manhã" (BestSeller), com o bronze.

Já que os números não foram muito positivos, pelo menos a lista dessa semana trouxe muita novidade. Foram 12 livros no total que apareceram pela primeira vez. Para começar, em Negócios, estrearam "A riqueza da vida simples" (Sextante), de Gustavo Cerbasi; "45 do primeiro tempo" (Literare Books), de Patrick Santos; e "Seja a pessoa certa no lugar certo" (Planeta estratégia), livro de Eduardo Ferraz.

Em Infantojuvenil, além do "Trono destruído", entraram "Pique-esconde com Luccas Neto" (Pixel), "365 atividades divertidas" (Ciranda Cultural) e "Harry Potter e a Ordem da Fênix". Em Ficção as novidades são as obras "Voz Ao Verbo", de Allan Dias Castro, e "Senhora do Sol", de Pedro Siqueira, ambos publicados pela Sextante; "A guerra dos tronos" (Suma) e "A dama mais desejada" (Arqueiro). Em Não Ficção a única estreia foi "Uma furtiva lágrima" (Record), de Nélida Piñon e em Autoajuda, "Fodeu geral".

 

No ranking das editoras a Sextante continua na liderança com 14 livros na lista, seguida pelo Grupo Companhia das Letras com 12 e Intrínseca com oito. (*reproduzido de https://www.publishnews.com.br)

CONFIRA TODAS AS CATEGORIAS

LISTA GERAL
https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/0/2019/5/24/0/0

FICÇÃO
https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/9/2019/5/24/0/0

NÃO FICÇÃO
https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/13/2019/5/24/0/0

AUTOAJUDA
https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/5/2019/5/24/0/0

INFANTOJUVENIL
https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/11/2019/5/24/0/0

NEGÓCIOS
https://www.publishnews.com.br/ranking/semanal/8/2019/5/24/0/0

trono

Lançada recentemente, obra garantiu um lugar na Lista Geral

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet