ALMOÇO BENEFICENTE

Apoio à ações socioculturais



hendson

Hendson Santana, com seu timbre originalíssimo

Conheci o ator Vinicius Hoffmann através da minha vivência com o Tibanaré, dinâmico grupo teatral de MT, que já andou por aí, inclusive além das fronteiras do Brasil. Mas, também Além disso, acompanho as articulações culturais de Vini no populoso Pedra 90, bairro cuiabano periférico.

Vini conta sempre com o apoio do Tyrannus e vem agitando o Instituto Cultural Casarão das Artes, no bairro mencionado. No próximo domingo (4), a partir das 10 da manhã, vai rolar um almoço beneficente na sede desse espaço. 

E estão todos convidados a participar e colaborar com uma bela causa: incluir moradores da região do Pedra 90 numa ação sociocultural que envolve aulas gratuitas de teatro, música, percussão, dança siriri, karatê e batalhas de hip hop.

Apenas doze reais é o preço do almoço, que tem no cardápio a famosa marisabel, acompanhada por farofa de banana e mais um refrigerante. Para a criançada, pula-pula e algodão doce e os marmanjos, com investimentos extras, terão direito a uma cervejinha gelada.

O almoço inclui, gratuitamente, apresentações musicais de artistas como Hendson Santana, Anselmo Parabá, Shirley Black e Milton Martin. 

O Casarão das Artes fica na Avenida A, Quadra 13, lotes 2 e 3, Jardim São Paulo - Pedra 90. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99909 1601.

parabá

Anselmo Parabá, tarimbado músico de MT

 

 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet