SHOW

No Cine Teatro, quinta, 19h30



caio

 

Na quinta (19), se você ainda não achou o seu programa cultural, "Experimenta Assim" e vai lá. À partir das 19h30, na Sala Anderson Flores, no Cine Teatro. Boa chance para conferir um dos mais talentosos artistas de Mato Grosso: Caio Mattosso... ops, Mattoso. Os dois Ss escorregaram devido a maldição da rima que acomete esse povo do verso.

caio

 

Caio toca canta compõe escreve e encarna qualquer personagem que lhe for proposto. E faz tudo isso direitinho, graças aos seus talentos que nunca o abandonam. Há poucos dias cerquei-o nas redes sociais, solicitando aquela famoso release, porque jornalistas gostam das coisas bem mastigadinhas. Como resposta, obtive um kkkkkkk.

Entonces, me sobrou a escrita jazzística e no problem, já que gosto mesmo de improvisar. Algumas poucas vezes já o(u)vi na seara musical. Voz firme, boas letras e canções bem elaboradas. Não tenho dúvidas de que "Experimenta Assim" vai ser bacana.

O show, com duração aproximada de uma hora, traz uma espécie de resumo do trabalho do compositor, ao longo de 18 anos. A classificação é para maiores de 14 anos e os ingressos custam 30 e 15 reais.

Quem mais

"Experimenta Assim" traz a participação de mais sete artistas que enriquecem a coisa. Os músicos igor carvalho (baixo), Christian Diogo (telcado), Vinícius Barros (bateria), Augusto Krebs (guitarra) e Alaécio Martins (trombone). Também estão na parada Afra Catarse (poesia) e Vinícius dos Santos (dança). 

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet