NESTE DOMINGO

No Cine Teatro Cuiabá, 19h30



nicho

 

A experimentação da percussão feita com materiais recicláveis da Cia Cena Onze de Teatro ganha os palcos do Cine Teatro Cuiabá, no próximo domingo (13), às 19h30, em espetáculo de encerramento do curso livre de teatro. Uma equipe de mais de 50 alunos do curso infantil e adultos, vão traduzir em movimentos o ritmo marcante da percussão.

A base do espetáculo tem como texto Homens de Papel de Plínio Marcos. Com adaptações marcantes traz o pensar que do lixo o nicho, uma mistura envolvente de catadores de lixo, que dia a dia tentam se adaptar a esta realidade.

A peça Nicho é coordenada pelos professores Paulo Fabio, Genessy Almeida, Taty Silva e Mackson Alexandre, na direção geral, Flávio Ferreira. “O Cena Onze busca de forma didática e lúdica ensinar os alunos a vivência cultural. E há mais de 30 anos fomentamos a cultura no Estado”, destaca o diretor da Cia Cena Onze, Flávio Ferreira.

“Com certeza o público receberá o espetáculo de forma positiva e a energia é contagiante. A plateia sairá com vontade de se juntar ao espetáculo”, garante o professor Paulo Fábio. (*com assessoria)

nicho

 

 

SERVIÇO

O QUE: Espetáculo 'Nicho', com a Cia Cena Onze de Teatro
ONDE: Cine Teatro Cuiabá
QUANDO: domingo (13), às 19h30
QUANTO: 20 e 10 reais + dois litros de leite
CLASSIFICAÇÃO: livre para todas as idades
INFORMAÇÕES: (65) 99953-8309


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet