Quinta, 12 de outubro de 2017, 19h00
OFICINAS
Com Magno Mello e Sandro Dornelles

Redação*

magno

Magno Mello dá o recado nos dias 19 e 20

Duas oficinas voltadas para a criação musical fazem parte da programação da LiteraMato, evento de literatura e artes integradas que vai começar na quinta-feira (19) próxima, em Cuiabá.

Dois artistas com boa experiência musical, radicados em São Paulo, aportam em Cuiabá na próxima semana com a finalidade de, gratuitamente, compartilhar seus conhecimentos. 

Para conferir datas e horários, e fazer sua inscrição, visite https://www.literamato.com.br .

Nos dias 19 e 20, Magno Mello aborda o tema "Poética Musical" em sua oficina. Dias 21 e 22 é a vez de Sandro Dornelles desenvolver a temática "A criação da letra na canção".

Os oficineiros

Magno Mello é compositor, letrista e livre pesquisador. Há 13 anos estuda o universo das letras de canções brasileiras. Sua pesquisa se transformou em um estudo sistematizado e num Workshop de Poética Musical, que vem ministrando em universidades de todo o país. 

Em 2010 recebeu o prêmio Interações Estéticas, MinC/Funarte. Como compositor, tem quatro discos gravados. Como escritor, quatro livros publicados. O título “Velhos Poemas Escritos Somente Agora” foi vencedor do concurso nacional de publicação da editora Oito e Meio – RJ. 

Já Sandro Dornelles é cantor e também compositor, formado em Língua Portuguesa e Literaturas de Línguas Portuguesa pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Sandro tem composições de sua autoria gravadas por diversos artistas e premiadas em muitos festivais.(*com assessoria)

dornelles

Dias 21 e 22 é a vez de Sandro Dornelles

 


Fonte: Tyrannus Melancholicus
Visite o website: http://www.tyrannusmelancholicus.com.br/