FESTIVAL

Extensa programação, ingressos à venda



haika

Banda Haikaiss, de São Paulo, expressão do rap brasileiro, vem a Cuiabá

Música, gastronomia, artes plásticas e solidariedade em Cuiabá. É o que vem por aí, no dia 18 de novembro, na Arena Pantanal, quando vai acontecer o Festival Papo Reto. Com uma programação densa e múltipla, o festival busca convergir em espaço central da cidade uma ampla diversidade de expressões, conectando a população com a arte.

O Festival é organizado pelas produtoras Shelter, Tô Dentro Eventos e arT Produções.  Papo Retp vai acontecer a partir das 20h e os ingressos já estão à venda em locais como Lojas Tube ( todos os shoppings de Cuiabá); Tabacaria SBOX na Toca da Praça e no Rock Burguer.

Menores de idade

Maiores de 15 anos com autorização dos pais poderão participar do evento. Basta preencher o formulário acrescentar as informações e reconhecer firma em cartório. Vale lembrar que menores de 18 anos terão identificação diferente. O formulário pode ser encontrado no portal todentroeventos.com/portal/eventos.

Atrações

papo

Grafiteiro e artista de rua Babu78: presença confirmada

A banda Haikaiss, de São Paulo, é um dos principais destaques do Papo Reto. A gastronomia e arte também são atrativos do evento. Os artistas renomados Babu78 e Nadja Lammel vão aplicar uma profusão de cores ao festival, com apresentações de Live Graffiti e Live Painting; e  o fotógrafo Diego Almeida traz uma exposição de fotos muito especial. Além disso, haverá um espaço para food trucks variados.

Banda Haikaiss

A banda Haikaiss é um dos principais nomes atuais do rap, com 200 milhões de visualizações de suas músicas no YouTube. O quarteto da zona norte de São Paulo, formado por SPVIC (Produtor e MC), Spinardi (MC), Qualy (MC) e Dj Sleep,  ficou conhecido por suas letras 'underground' e em 11 anos, já lançou quatro CD's em todo o país.

Com uma grande aceitação entre os jovens, o grupo conta com uma legião de fãs: são mais de 600 mil seguidores no Instagram, 2 milhões de inscritos no canal do Youtube, além de somar mais de 1 milhão e 400 mil seguidores no Facebook. O grupo também já se apresentou em grandes festivais este ano como Lollapalozza e Planeta Atlântida.

Ingressos

O preço dos ingressos já está no segundo lote, no entanto, qualquer pessoa poderá pagar meia-entrada se fizer a entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Os alimentos  serão doados à Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. Além da doação dos alimentos, outra ação realizada será a "Foto Solidária", que arrecadará recursos financeiros que serão doados a uma instituição de caridade. (*com assessoria)

Mais informações no endereço https://www.todentroeventos.com/portal/ .

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet