CASARÃO DO BOA

A Confraria do Som está de volta



thales

Thales de Paiva, mentor do evento, comanda a banda Cão Latino

Nesta sexta (10) acontece o retorno do agito musical "Confraria do Som". A partir das 22h, no Casarão do Boa, com ingressos a dez reais. Karola Nunes e sua banda e Thales de Paiva, com a banda Cão Latino, comandam o som, que também contará com convidados.

"Mais um rolê daqueles pra ninguém ficar parado!! Uma noite colorida com muito som bom, cerva gelada e muita gente firmeza." É o que diz a divulgação do evento, enfatizando que o projeto vai rolar todas as sextas, com a proposta de reunir músicos e amigos pra celebrar o som e a vida.

Thales de Paiva, músico mineiro que se estabeleceu em Cuiabá em 2016, é o mentor do evento e comanda a banda Cão Latino. Trabalha com um repertório diverso, que vai do rock ao jazz, passando pelo samba, maracatu, baião, forró e funk. Thales explica que destrincha esse repertório com estilo e interpretações únicos.

Karola Nunes é uma das mais descoladas figuras do cenário musical cuiabano nestes tempos. Cantora, compositora e instrumentista, participa de inúmeros agitos musicais e também tem mostrado vocação para aplicar suas sonoridades nas arets cênicas.

Atuante na cena musical desde o ano de 2004, iniciou sua carreira na cidade de Rondonópolis- MT. Toca de tudo e tem divulgado o seu trabalho autoral, que carrega o traço forte da música brasileira. "Sou música muito antes de ser gente. Somos som", garantiu ela.

O Casarão do Boa fica no bairro Boa Esperança, ao lado do antigo Sayonara, uma casa noturna que agitou Cuiabá nos anos 60 e 70. Um local, portanto, que tem a ver com a história da música em Cuiabá.

karola

Karola Nunes, agitadora das sonoridades cuiabanas, bate ponto

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet