CINE TEATRO

"Vanguart Acoustic Night"



reprodução

vang

Reginaldo Lincoln, Hélio Flanders, Fernanda Kostchak e David Dafré... o quarteto atual da banda cuiabana que vem por aí

Radicada em São Paulo há aproximadamente dez anos, a banda cuiabana Vanguart, volta e meia, dá as caras pelo seu local de origem. E sobe em palcos, para a alegria dos fãs. É o que volta a acontecer no dia 27 de abril, quando os vangs se apresentam em tradicional espaço cuiabano.

carolina vianna

helio

Mister Flanders, hábil musicista, que compõe e canta em português, inglês e espanhol

A banda, atualmente, tem em sua composição Hélio Flanders, Reginaldo Lincoln, David Dafré e Fernanda Kostchak. E fará o seu show "Vanguart Acoustic Night", no Cine Teatro Cuiabá. Os ingressos, a 40 e 20 reais, com a possibilidade de pagara meia para quem doar um quilo de alimento não perecível, já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site https://www.guicheweb.com.br/ingressos/7991 .

O show tem classificação livre para todas as idades e terá início às 20 horas.

Histórico

Vanguart é uma banda com sólido ponto de partida: o talento do musicista e compositor Hélio Flanders, que compõem e canta com desenvoltura em português, inglês e espanhol. Claro que o sucesso da banda também merece ser creditado ao trabalho dos seus componentes, os atuais e os que já passaram pela banda. Não fosse isso, não sustentaria a sua relativa longevidade.

Cabe o registro da coragem que os caras tiveram de se mandar pra São Paulo, uma das maiores metrópoles culturais do planeta, estabelecendo-se por lá, e ampliando seus horizontes e sua trajetória musical.

A banda vem mostrando um trabalho autoral interessante, mas também passeia livremente pelo música internacional, interpretando grandes hits, alguns bem ao estilo cover, outros nem tanto. "I will survive" (Gloria Gaynor), "Who loves the sun" (The Velvet Underground), "Insensatez" (Vinicius de Moraes e Tom Jobim) e aquela coisa toda dos Beatles são coisas que, tempo vai tempo vem, gosto sempre de reexperimentar, pelo viés dos vangs.

Vanguart surgiu em 2002 naquela linha "banda do eu sozinho", com Hélio Flanders. Quatro anos depois já era um sexteto que ribombava, através do single "Semáforo". 

Discografia

Além de singles e pelo menos um EP, Vanguart já lançou os seguintes discos:  Beijo Estranho (2017), Muito Mais que o Amor - ao vivo (2016), Muito Mais que o Amor (2013), Boa Parte de Mim Vai Embora (2011), Multishow - Registro Vanguart (2009) e Vanguart (2007).

 


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet