ESTREIA ÚNICA

Filme não conquistou a crítica



ramp

Dwayne Johnson e monstros que ressurgem de um game dos anos 1980

"Rampage - Destruição Total", filme de aventura e ação, para maiores de 14 anos é a estreia única desta semana. Pelo menos até que me provem o contrário. Uma produção estadunidense daquelas com pegada bem comercial.

Baseado em game dos anos 1980, traz um primatologista - sujeito recluso, que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente, que está sob seus cuidados desde o nascimento. Porém, quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. 

A direção é de Brad Peyton e encabeça o elenco Dwayne Johnson, uma dupla que já rendeu belas bilheterias. Também atuam, entre outros, Naomie Harris, Malin Åkerman, Jake Lacy, Marley Shelton.

Por algumas críticas que o Tyrannus flagrou, este é o tipo de filme que tinha tudo para dar certo, mas...

"Com diálogos muito mal escritos e um roteiro em que absolutamente tudo e todos estão em lugares extremamente convenientes, o filme não se envergonha de se contradizer." (Clara Campoli, site Metropoles)

"Nos primeiros minutos, você é preparado para assistir uma divertida e emocionante película de sessão da tarde, e o filme funcionaria muito bem dessa forma. O problema começa no segundo ato, quando o longa resolve se levar a sério demais." (Rodrigo Scharlack, site Observatório do Cinema). (*com informações de vários sites)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet