CINE TEATRO

Espetáculo tem duração de uma hora



sarah

 

"Chacoalhada" é o nome do espetáculo que vai à cena na quinta (10), no Cine Teatro Cuiabá. Em destaque a drag queen cuiabana Sarah Mitch, com participação de vários artistas.  A partir das 20h.

Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá e pelo https://www.guicheweb.com.br/evento/7974.

Custam 20 e 10 reais, inteira e meia, respectivamente. 

A drag vai aproveitar e lançar seu novo single, "Na Malícia". "Chacoalhada", vale lembrar, é também o nome do primeiro álbum de Sarah, lançado em setembro do ano passado, com oito músicas autorais. 

O espetáculo tem duração aproximada de uma hora. A artista divide o palco com os rappers  Linha Dura e Azul. É acompanhada pela banda ‘The Mitchs’, e também estarão em cena os dançarinos Ramer Conde, Douglas Paes de Barros e Lipy Saraiva, e mais dois backing vocals.

A apresentação tem direção vocal de Jefferson Neves, direção musical de Eduardo Pesente, produção de André D`Lucca e figurinos do Studio Supernova (Luis Pita e Joana Rezende). Também estão envolvidos na apresentação Jhosemar Correa, Isaías Correa, Yasmin Angel e Nilsa Silva, esta última, a mãe de Junio Ribeiro (ator que dá vida à Sarah). Na ocasião, inclusive, Nilsa receberá uma homenagem do filho. 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet