INSCRIÇÕES/CURSOS

Prazo para inscrever até 18/05



uf

Música

A partir de 2019, a UFMT passa a ofertar vagas nos cursos de Letras-Libras e Música, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), conforme resoluções do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). 

Participam do Sisu os estudantes que realizarem o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo período de inscrições começou nesta segunda-feira (07) e segue até o dia 18. As provas do Enem serão aplicadas nos dias 04 e 11 de novembro.

Além disso, ressalta-se que, no caso dos cursos de Música, o Teste de Habilidade Específica (THE) segue como pré-requisito para o ingresso. Na UFMT, o THE é realizado duas vezes por ano. E também podem ser apresentadas certificações emitidas por outras instituições de Ensino Superior, conservatórios e escolas de música devidamente reconhecidas. 

A unificação dos processos seletivos, além de padronizar, confere agilidade e transparência nas formas de ingresso à UFMT.

Para mais informações, consulte a página oficial do Enem (https://enem.inep.gov.br/#/crono?_k=j1vk0i). (*com assessoria)

ll

Letras e Libras


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet