PALCO GIRATÓRIO

Artistas de São Paulo e Pernambuco



paulo barbuto

clake

"Clake" acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio, como palhaços excêntricos musicais

Depois de uma folga na segundona (braba), o Palco Giratório 2018 retorna potente em Cuiabá. O Tyrannus reporta nesta edição dois espetáculos em cartaz na terça-feira (15). Um na Praça Alencastro, no centro da cidade, e outro no Arsenal.

Ambos têm classificação livre para todas as idades.

O Circo Amarillo (SP), a partir das 17h, na Praça Alencastro, mostra "Clake". Encenação com aproximadamente 50 minutos, que acentua, com muita comicidade, a performance da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio, dois palhaços excentricamente musicais.

Eles apresentam sequências de gags clássicas combinadas com a linguagem contemporânea da dupla, resultando num espetáculo de palhaçaria cômica, física e musical.

Circo Amarillo

O Circo Amarillo é um grupo que, desde 1997, desenvolve no continente sulamericano,  uma pesquisa diferenciada baseada na figura do palhaço excêntrico musical. Durante mais de duas décadas teve a atuação bastante diversificada, envolvendo espetáculos em lona, teatro e rua.

danilo galvão

flavia

Flavia Pinheiro se caracteriza muito pela realização de experimentos que envolvem arte e tecnologia

Flavia Pinheiro

Vem de Pernambuco a outra atração da terça (15). No Salão Social do Arsenal Flavia Pinheiro expõe seus movimentos em "Como manter-se vivo". A partir das 20h, com ingressos a dois litros de leite UHT, retirados com uma hora de antecedência. Livre para todas as idades.

Este espetáculo investiga a urgência de não ficar parado, estagnado. Um questionamento de como nos relacionamos com a imaterialidade da proposta pela interface dos dispositivos e a certeza da nossa impermanência. Como continuar em movimento? Como resistir ao desequilíbrio e à instabilidade da existência? Como persistir no tempo?

Flavia Pinheiro trabalha como criadora, coreógrafa, dançarina e professora. Realiza perfomances, vídeos, instalações e intervenções urbanas. Realiza experimentos que envolvem artes e tecnologias. (*com informações de vários sites)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet