DOCUMENTÁRIO

"Todos os Paulos do Mundo"



paulo

Artista está completando, em 2018, 81 anos de vida e 60 anos de trajetória com atuações na televisão, no cinema e teatro

O Cine Teatro Cuiabá exibe, na terça-feira (15), o documentário "Todos os Paulos do Mundo". A sessão começa 19h30 e a classificação indicativa é para maiores de 14 anos.

Informações sobre ingressos podem ser obtidas pelo telefone (65) 2129-3848.

O filme é uma homenagem ao ator Paulo José, que completa 81 anos em 2018 e 60 anos de carreira, com inúmeras atuações no teatro, cinema e televisão. Um artista muito talentoso e com um currículo impressionante. 

O documentário despeja pelo mundo homens que falam línguas diferentes: todos os rostos, corpos e vozes de Paulo José, encarnados nos personagens que o ator interpretou em sua trajetória. Sua narrativa torna justa o rótulo de ensaio cinematográfico.

A direção é de Gustavo Ribeiro e Rodrigo de Oliveira. No gigantesco elenco estão nomes como Paulo José, Dina Sfat, Joana Fomm, Fernanda Montenegro, Matheus Natchergaele, Helena Ignez, Selton Mello, dentre muitos outros. 

"Mas a homenagem continua ali, límpida e honesta como este nome tão importante merecia, abrindo-se sobre sua vida quando necessário e deixando que as sequências de seus filmes, seu trabalho, sua arte, sua dedicação e seu amor pela vida falem por si só." Trecho de texto de Raphael W. Oliveira sobre o documentário para o site Plano Crítico, que deu quatro, entre cinco estrelas à produção.

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet