CINEMA/ESTREIA

Entretenimento bacana e familiar



formiga

"Homem-Formiga e a Vespa" consegue firmar-se como uma gostosa, ainda que esquecível matinê, para ser assistida com a família

O filme do gênero fantasia, "Homem-formiga e a Vespa", para maiores de 12 anos, é a esreia única da semana no circuito comercial cuiabano. Dá toda pinta de ser um programa família de entretenimento, daqueles bem interessantes.

Foi cotado com três, entre cinco estrelas, nos sites Plano Crítico e Observatório do Cinema.

Na história, após os eventos de "Capitão América: Guerra Civil", o Homem-formiga lida com as consequências como pai e super-herói. Enquanto ele sofre para equilibrar sua vida doméstica com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova e urgente missão. Scott precisará vestir novamente o seu uniforme e lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos do passado.

A direção é de Peyton Reed e, num grande elenco, entre outros, estão Paul Rudd, Abby Ryder Fortson, Michael Douglas, Evangeline Lilly, Gail Gamble, Hannah John-Kamen, Joshua Mikel, Judy Greer, Laurence Fishburne.

Críticas

"Sem saber direito o que fazer com seus coadjuvantes e apresentando vilões que desaparecem da lembrança assim que o filme acaba, Homem-Formiga e a Vespa consegue, porém, firmar-se como uma gostosa, ainda que esquecível matinê, para ser assistida com a família." (Ritter Fan, no site Plano Crítico)

"Primeiro lançamento da Marvel Studios pós-Guerra Infinita, Homem-Formiga e a Vespa não traz carga dramática em seu roteiro, mas agrada através de seus personagens principais." (o resumo da crítica de  Arthur Pires, no site Observatório do Cinema). (*com informações de vários sites) 

formiga

O herói precisará vestir novamente o seu uniforme e lutar ao lado da Vespa para desvendar segredos do passado


Voltar  

Confira também nesta seção:

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet