HUMOR

Maurício Ricardo, criador/criatura



taty

Criada há treze anos, a personagem vem fazendo sucesso em formaturas, conferências, congressos e eventos em geral

"Energia na Sobrancelha" é o bordão mais famoso da personagem Taty Baracatty e o nome dado a sua performance de humor. É também um espetáculo  reúne um conjunto de atrações como músicas, interação com a plateia e muito mais. 

taty

Um jeito leve e descontraído de tratar o humor

Vai à cena na próxima terça (10), a partir das 20h, no Espaço Nassar. Taty já é uma personagem clássica criada pelo ator Maurício Ricardo. Nesta encenação, que se revela um show de alto astral, Taty Baracatty ataca de terapeuta e divulga seu método, a terapia do funk. 

Através dessa descoberta, a personagem dará dicas absurdas de comportamento, relacionamento conjugal, como ser simples e chique, como ter sucesso na vida e como se relacionar com o próximo. Com todas essas dicas objetiva-se levar o (a) ouvinte a ser bem sucedido (a) nas diversas áreas da vida.

A personagem

Criada há treze anos, a personagem vem fazendo sucesso em formaturas, conferências, congressos, escolas, faculdades e eventos em geral. Taty é tipo um consultor de moda, comportamento, imagem e etiqueta, que nas horas vagas vende baguncinha no CPA IV. 

Suas dicas não são nada convencionais. A personagem leva o público ao delírio com suas músicas, brincadeiras e dinâmicas de tirar o fôlego. Conquista o público com seu jeito leve e descontraído de tratar o humor.

Sem dúvida uma boa pedida para espantar o mau humor. A proposta é basicamente essa: dar um pouco mais de alegria ao público depois de um dia muitas vezes estressante. Maurício aposta numa fórmula terapêutica cujos benefícios para a saúde foram largamente comprovados. Rir ainda é o melhor remédio. 

Maurício destaca que rir, além de estimular o sistema imunológico, promove uma aceleração na respiração, aumenta a freqüência cardíaca, exercita os músculos do rosto, dos ombros, do diafragma e do abdome. E para aqueles preocupados com a silhueta, ressalta que algumas pessoas até conseguem perder peso. Possivelmente por diminuírem seu nível de ansiedade, não usando a comida como uma compensação. 

Taty e/ou Maurício Ricardo prometem, enfim, travar mais uma grande batalha contra o "lado obscuro" do mau humor. (*com assessoria)

 

SERVIÇO

O QUE: Taty Baracatty em "Energia na Sobrancelha"
QUANDO: terça-feira, dia 10, às 20h
ONDE: Espaço Nassar, rua Solimões, 13, Jardim Aquárius
QUANTO: R$ 5,00
INFORMAÇÕES: 984021314

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet