NA ESTRADA

Danilo Bareiro, Jeanbass e Nelson Küchler



power

A banda se apresenta em Chapada dos Guimarães, na quinta-feira, e em Sorriso, na sexta e no sábado. Repertório tem cerca de 200 músicas

Com três anos de formação, a banda Power Rock Trio já caiu nas graças do público mato-grossense. Apresenta um vasto repertório roqueiro nacional e internacional, com mais de 200 músicas. O grupo tem protagonizado performances com novas roupagens e releituras de bandas e artistas clássicos, em diversos cantos do Estado.

A partir desta quinta (6) o trio pega a estrada novamente. Se apresenta em Chapada dos Guimarães (a 60 km de Cuiabá), na quinta, véspera de feriado, no Chapada Hostel Pub, a partir das 22h. O ingresso custa R$ 10 e será vendido na portaria.

Na sexta-feira (7) o grupo chega a Sorriso (a 390 km a norte da Capital), onde realizam dois shows durante a programação do VIII Mega Cycle – maior encontro de motociclismo do Nortão, segundo os organizadores.

As apresentações ocorrem na sexta e no sábado, sempre a partir das 22h, na Chácara Recanto dos Sonhos, na Rodovia MT 242 Km 05. O convite pode ser adquirido no local a R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível.

Formado pelos amigos Danilo Bareiro (guitarra e vocal), Jeanbass (baixo e vocal) e Nelson Küchler (bateria), o trio inclui nos shows interpretações próprias de sucessos de Cazuza, Barão Vermelho, Ultraje a Rigor, Raul Seixas e Lulu Santos, entre outros.

As influências internacionais vão desde Jimi Hendrix, a Miles Davis, passando por todos os estilos musicais. O diferencial fica por conta da interpretação com uma pegada pessoal dos integrantes, já que cada músico tem uma influência e coloca a sua identidade na ponta dos dedos.

Bastante experientes, os três músicos buscam a diversificação e é comum serem escalados por vários cantores, artistas da cidade para compor Gig´s - uma reunião de músicos que não formam uma banda, mas que se juntam para fazer um som de qualidade e brindar o público com shows diferenciados.

De acordo com Jeanbass os integrantes se conhecem há mais de 20 anos e sempre tocavam em eventos ou compromissos profissionais ou nas chamadas ‘jams sessions’ – ocasiões em que os músicos se reúnem para tocar seu instrumento, de forma improvisada, sem qualquer preparação ou planejamento.

“Com essa aproximação e parceria, decidimos nos unir para tocar o que gostávamos. A parceria deu certo e já estamos na estrada há três anos, nos apresentando em eventos culturais, bares, festas, sempre com uma proposta de fazer um som sofisticado, com muita técnica, e ao mesmo tempo descontraído, interagindo com a plateia”, destaca o baixista.

Danilo Bareiro ressalta que, nesse tempo de banda, foram mais de 150 shows, tanto na Capital quanto pelo interior do Estado. “Nossa intenção é realizar um show que divirta as pessoas, transmita um pouco de emoção da música, de um jeito próprio, e ao mesmo tempo com muita sonoridade e energia”.

Integrantes

Danilo Bareiro, músico, compositor e arranjador, é um ícone do Rock´n Roll cuiabano. Guitarrista reconhecido entre os melhores músicos de Mato Grosso, já tocou em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, além de várias cidades do interior do Estado e do Brasil.  Também foi o fundador das bandas Abagaba, Cachorro Doido e Tocandira.

Jeanbass atua em bandas de rock blues desde 1992, tendo passado pela clássicas de Cuiabá como Linhas de Montagem, Zagaia, Lord Crossroad e Os foras da Lei, além de participações em vários outros grupos da cidade. Possui característica marcante de groove forte e com a pegada que o rock necessita.

Nelson Küchler é muito educado musicalmente, possui pegada firme e muita percepção musical. Toca vários estilos, mas tem sua formação no Rock. Atua ainda como baterista da banda clássica Sixton e do Barbedos Blues, entre outros.

Mais informações pelo telefone (65) 99935-8170. (*com assessoria)

power

Os integrantes do Power se conhecem há mais de 20 anos e sempre tocaram em eventos ou compromissos profissionais ou nas chamadas `jams sessions´. Formaram o trio há três anos

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet