ALDEIA GUANÁ

Nesta quarta e na quinta no Arsenal



ju braine

pele

 

Eles estiveram aqui em Cuiabá em maio deste ano com o espetáculo "Segunda Pele". Falamos do Coletivo Lugar Comum (PE), que leva à cena nesta quarta (12), às 20h, essa mesma montagem, através da Aldeia Guaná. A partir das 20h, no Salão Social do Sesc Arsenal, com ingresso a 1 litro de leite UHT. Para maiores de 18 anos.

E na quinta (23), no Arsenal, a partir das 19h, a trupe pernambucana, participa de uma atividade que vai explorar o tema "Memória, Afetos e Dança". Os integrantes do Lugar Comum vão estar numa discussão aberta em torno do que vestimos, uma questão será tratada com raciocínio diverso. Acontece Banco de Textos de Artes Cênicas. 

"Quais questões nos vestem além da pele, revelando memórias e padrões culturais que atravessam nossos corpos e pensamento, propiciando também uma intensa discussão sobre gênero e identidade tão necessária em nossa sociedade de hoje", é a proposta dos integrantes do coletivo. 

E o Lugar Comum vai abordar uma das questões que considera importante em relação ao espetáculo "Segunda Pele", e no funcionamento do Coletivo, que é a manutenção do afeto no fazer artístico. Para eles, a relação de afeto que mantêm entre os 14 integrantes do grupo e que também é levada para a cena é um posicionamento político de mundo e de lidar com o outro, e com o público. 

Para saber como participar da atividade com o Lugar Comum, na quinta, ligue para 3611 0550. (*com assessoria)

renata pires

lugar

 

 

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet