CINE TEATRO

Peça estranha com gente esquisita



cab

 

Aberta oficialmente em novembro de 2016, a MT Escola de Teatro, com sede no Cine Teatro de Cuiabá, vem oferecendo conhecimentos cênicos para inúmeros aprendizes matriculados. E, melhor do que isso, antes mesmo de completar o seu segundo ano de existência, já criou e encenou vários espetáculos.

Na sexta (5) e sábado (6) próximos, sobem ao palco do CTC os alunos da Escola, para encenar novamente a peça performática "Cabaré Ahberração". 

Às personagens desta dramaturgia cabem rótulos como estranhos, escandalosos, ambíguos e desviados. E o elenco já está "tinindo" para a nova performance. Nos dois dias, para maiores de 16 anos, a montagem vai à cena a partir das 20h,  na sala Anderson Flores, no CTC.

Os ingressos estão à venda na bilheteria no Cine Teatro, com os preços de R$ 20 (inteira) e R$10 (meia entrada). Após esta curta temporada, "Cabaré..." segue rumo a São Paulo, onde será encenado no dia 13 de outubro.

A peça apresenta a performance de 7 atores em um ambiente que revela as histórias de corpos desviantes, gênero e sexualidade. O trabalho incorpora a resistência dos corpos excluídos e que querem ocupar seu espaço.

“Neste cabaré, a arte também é estratégia de resistência ao poder… Eles querem dar um berro”, descreve sinopse da peça.

Em cena estão André Ferreira, Donatello Almeida, Elton Martins, Geovane Rodrigues, Jeniffer Reis, Juliana Rosa e Mariah Ferreira. A direção é de Heloise Godoy e Juliana Graziela. A peça foi escrita pela dramaturga cuiabana Talita Figueiredo. (*com informações do site https://olivre.com.br)

cab

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet