TEATRO ZULMIRA

"Na volta que o mundo dá"



cristiane fronza

coro

O Coral IFMT-VG iniciou suas atividades em outubro de 2016. Vem desenvolvendo um trabalho significativo nos aspectos artístico e social

Uma viagem pela sonoridade mundial. Esta é a proposta do show "Na volta que o mundo dá", do Coral IFMT, câmpus Várzea Grande. É no sábado (6), às 20 horas, no Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (Assembleia Legislativa). A entrada é 1 quilo de alimento não perecível e o espetáculo é recomendado para toda a família.

O show, fruto de uma parceria entre o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), a Sala da Mulher e o Teatro Zulmira, conta com a direção musical de Gabriel Levy e Liza Paro e promete “uma aventura por repertórios pouco conhecidos, fazendo uma divertida volta ao mundo”. 

Haverá participações especiais de Helen Luce Campos (voz), João Beraldo (guitarra), Grazielle Souza (flauta transversal e sax soprano), Tony Maia (trompete) e dos músicos convidados Gabriel Levy (acordeom), Juliane Grisólia (percussão), Daniel Baier (percussão) e Jhon Stuart (baixo e piano).

A escolha da temática do show, segundo a maestrina Liza Paro, se deu para poder explorar outras sonoridades, “poder viver a experiência de estar na cultura do outro através da música e pelo próprio desafio que essas diferentes sonoridades nos proporcionaram e nos obrigaram a superar”.

fred gustavos

chap

O percussionista Daniel Baier é um dos músicos convidados que participa do show

A diretora do Teatro e da Sala da Mulher, Daniella Paula Oliveira, vê como grande oportunidade o espetáculo. “É um show da melhor qualidade, de um programa lindo de envolvimento dos adolescentes, super acessível, um passeio por outras culturas e ainda ajuda a quem precisa com o repasse dos alimentos”, lista.

Sobre o Coral

O Coral IFMT-VG iniciou suas atividades em outubro de 2016 e, desde então, vem desenvolvendo um trabalho significativo tanto no aspecto artístico como social, envolvendo alunos, servidores e comunidade. O grupo realizou apresentações artístico-musicais em importantes eventos da instituição, além de saraus culturais, formaturas, entre outros. Atualmente o coral conta com 57 cantores e, desde a sua formação, está sob a direção e regência da maestrina Liza Paro. (*com assessorias)

mundo

Gabriel Levy, etnomusicista de projeção internacional, assina a direção musical e participa

SERVIÇO

O QUE: Show de canto coral "Na volta que o mundo dá"
QUANDO: sábado (6), às 20h
ONDE: Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros
QUANTO: 1 kg de alimento não perecível
INFORMAÇÕES: (65) 3313-6875 ou ascom@vgd.ifmt.edu.br

jh

Jhon Stuart (baixo e piano) também está entre os convidados que vão acompanhar o Coral


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet