CINEMA/ESTREIAS

Filmes brasileiro e estadunidense



10

"10 segundos para vencer" é o bom cinema brasileiro

Com direção de José Alvarenga Jr., que assinou títulos como "Os normais", "Cilada.com" e vários "Trapalhões...", além de trocentas coisas para a televisão; "10 segundos para vencer" (Brasil) recebeu quatro estrelas, entre cinco, em alguns dos principais sites de cinema.

Para maiores de 14 anos, este drama tem no elenco nomes como Christiano Torreão, Daniel de Oliveira, Keli Freitas, Osmar Prado, Ravel Andrade, Samuel Toledo, Sandra Corveloni. 

Discorre sobre a emocionante biografia do campeão de boxe brasileiro, Eder Jofre. O filme conta a trajetória do menino pobre do famoso bairro, paulistano, "Peruche" e seu pai e técnico Kid Jofre. A obra, acontecerá cronologicamente, do início de sua carreira, até transformar-se em uma lenda do boxe mundial. Lado a lado, pai e filho lutarão a maior de todas as lutas, a luta pela vida!

"O filme sai ganhador na contagem de pontos, em especial por sua técnica primorosa e atuações empenhadas. A direção de Alvarenga é encorpada, cria um cinema brasileiro prazeroso de assistir, que não fica devendo nada às grandes produções estrangeiras". Um recorte do que escreveu Pablo Bazarello, no site Cinepop.

venom

Assista "Venom", mas não se permita criar expectativas

"Venom" (EUA), também para maiores de 14 anos, é um filme de ação que se passa nos estranhos pântanos no sul da Louisiana, um grupo de adolescentes tenta descobrir a verdade sobre a misteriosa morte de um amigo. O que eles encontram é uma força maligna mais mortal do que se poderia imaginar, e agora são eles que lutam por suas próprias vidas.

Estão no elenco, entre outros, Al-Jaleel Knox, Brandon Morales, Gail Gamble, Jane McNeill, Jenny Slate, Mac Brandt, Marcella Bragio, Tom Hardy, Wayne Pére, Woody Harrelson.

Ruben Fleischer, cineasta com experiência em televisão e videoclipes, além de alguns filmes desse gênero, assina a direção.

Num trecho da crítica do site Comboinfinito.com.br, a dica repassada é "vá ao cinema, sem esperar muito. Ao menos você dará risada, ficará impressionado com o belo visual do `parasita´, já sabendo que na maior parte das vezes há muita coisa errada acontecendo na tela".

Entre os aspectos positivos elencados pelo site estão os visuais do filme e do Venom, as boas cenas de ação e o desempenho do ator Tom Hardy. (*com informações de vários sites)

 

 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet