REVELAÇÃO

Isadora tem apenas onze anos



pardal

Com André D`Lucca, ator e diretor de teatro em Mato Grosso, ela fez três cursos de artes cênicas e participou de várias montagens

Coroada Miss Brasil Beleza Negra Juvenil no concurso Miss Beleza Fashion Brasil 2018, a várzea-grandense Isadora Pardal segue para o Internacional Miss das Américas, em Cartagena das Índias, na Colômbia, que acontecerá em março de 2019.

Com apenas 11 anos de idade, Isadora começou a modelar há um ano e meio, e nos últimos seis meses foi que as oportunidades surgiram. A partir daí intensificou os cursos de passarela, ingressou no teatro, pelo Espaço Incasa, e participou de um workshop de TV em Cuiabá, pela agência Talentos e Estrelas, de Minas Gerais, em que veio a coach de elenco, Bia Oliveira, que é uma diretora de teatro, TV e cinema, e já revelou alguns globais.

 

Após este curso, em que a miss recebeu elogios da Bia Oliveira, de que tem talento para a televisão e o teatro, Isadora passou a se envolver mais nesta área, inclusive a se preparar com fonoaudiólogo e fazer canto.

Por meio da agência mineira, da qual ela faz parte do casting, fez workshops em Goiânia, também foi para o Rio de Janeiro e no começo de 2019 irá para São Paulo participar de um intensivo de férias. Estes cursos são todos ministrados por diretores de grandes emissoras, como SBT e Record.

Com André D`Lucca, também conceituado ator e diretor de teatro em Mato Grosso, ela fez três cursos de cênica, entre os meses de agosto e outubro, onde rendeu as apresentações: “O Relatório Figueiredo”, “Chapeuzinho Vermelho é de VG, Vovó do CPA e Lobo Mau anda de moto” e “O Trono de Ferro”.

Mas como quase toda menina, o sonho de Isadora sempre foi ser miss. E como toda miss ela entende que deve ser um bom exemplo para as pessoas. Seu grande alicerce de vida é a família, além de dar muito valor às amizades. Sempre alto astral, é uma menina que contagia as pessoas com quem convive. Por isso que o ser miss para ela não foi somente pela beleza, mas as atitudes fizeram dela uma miss, tanto que também consquistou o segundo lugar no Miss Simpatia.

O concurso Beleza Fashion Brasil que garantiu o título de Miss Brasil Beleza Negra Juvenil para Isadora aconteceu entre os dias 11 e 13 de outubro, em Campo Grande (MS), onde representou Mato Grosso concorrendo com outras 48 meninas.

Para o coordenador do evento aqui do Estado, Muryllo Lorenzoni, ela tem potencial para se projetar internacionalmente. Ele também destaca que Isadora se parece muito com a Miss Brasil 2016, Raissa Santana.

“A Isadora é uma menina de muita atitude, tanto na passarela quanto na vida cotidiana e na relação com os demais. Além de ser uma menina muito humana e que se preocupa com o próximo, companheira, que tem valores, ela representa uma história de aceitação e de superação. Se orgulha muito de ter as características que tem. Ela entendeu esta quebra de padrões e a diversidade, de que ser bela não é obedecer um padrão é estar bem com ela mesma, se aceitar e valorizar o que se tem de melhor”, analisa o coordenador do Miss Beleza Fashion Mato Grosso.

Quanto aos planos para o futuro, Isadora quer trabalhar em uma grande emissora. Porém, a pequena miss entende que precisa se firmar e se destacar primeiro em sua região.

Como modelo, Isadora é miss MT Juvenil 2018, miss Brasil Beleza Negra Juvenil e vice miss Brasil Simpatia, e participará do Miss das Américas  entre os dias 9 e 10 de março de 2019. (*da assessoria)


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet