LANÇAMENTO/LIVRO

Legitimidade social e múltiplos sentidos



gib

 

Nesta terça (6), a partir das 19h, Gibran Luis Lachowski lança o seu livro "Rap, rappers e juventude de periferia" (Editora Appris), na UFMT, no Auditório da PósGraduação de Contabilidade (FACC).

O lançamento da obra integra a programação do Semiedu 2018, evento da UFMT, que começou no domingo (4) e prossegue até quarta (7). Nesta 26² edição, o seminário Semiedu celebra os 30 anos do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE).

Gibran é professor da UFMT em Alto Araguaia. Antigo conhecido e amigo deste tyrannus, também já versejou e tem poema publicado neste site (link abaixo). Desde quando começou a militar como jornalista, antes mesmo de se formar, já mostrava um comportamento focado em questões políticas e sociais.

gib

O autor

Gente boa e afinado com ideologias voltadas para valores positivos da sociedade, assim como a redação do tyrannus, deve estar meio resistente aos rumos que o Brasil anda tomando.

O livro "Rap, rappers e juventude de periferia" traz como complemento de título "legitimidade social e múltiplos sentidos".  Faz sentido. Seu autor tem várias coisas em comum com o tyrannus, entre elas, a explicação que rege o nosso motivo para escrever sempre: "escrever para mudar o mundo". 

Confira o poema de Gibran em...

http://www.tyrannusmelancholicus.com.br/poesia/2912/gibran-lachowski 

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet