QUINTA-FEIRA

Para maiores de 16 anos, às 19h



cin

"Flecha Dourada" (SC), de Cíntia Bittar

Mais quatro produções recentes do audiovisual brasileiro (curtas e longa) ganham exibição gratuita no Arsenal, nesta quinta (8). É a sequência da Mostra Sesc de Cinema programada para novembro, cuja sessão começa às 19h.

Abre a programação "Flecha Dourada" (Cíntia Bittar, Santa Catarina, 2017, 15 minutos), com classificação indicativa para 16 anos. 

A sinopse da produção relata que, "entre socos e paneladas, os lutadores do grupo Flecha Dourada voltam ao ringue depois de 50 anos para reviver a era gloriosa do catch catarinense."

Também para maiores de 16 anos, em seguida, será exibido "Mãe dos Monstros" (Julia Zanin, Rio Grande do Sul, 2017, 09 minutos).

O filme conta a história de uma garota que é perseguida por uma trupe circense. Ela está sozinha em um lugar desconhecido tentando achar a saída. Será um show de horrores? Uma história baseada no conto "La Mère aux Monstres", de Guy de Maupassant, que pretende homenagear clássicos do horror.

cin

"Secundas" (RS), de Caca Nazário

"Secundas" (Caca Nazário, Rio Grande do Sul, 2017, 20 minutos) tem classificação para maiores de 16 anos.

O filme registra o movimento de estudantes que foram presos e agredidos pela polícia ao ocupar a Secretaria da Fazenda do RS. Investiga os reflexos traumáticos que estes estudantes vivenciam na espera da decisão judicial que pode condená-los.

O longa metragem "Lamparina da Aurora" (Frederico Machado, Maranhão, 2017, 75 minutos), para maiores de 16 anos, fecha a programação do dia.

Nessa fábula existencial sobre o tempo, o corpo e a natureza, um casal de idosos recebe a visita de um jovem misterioso, todas as noites na fazenda abandonada em que passaram a viver. (*com assessoria)

cin

"Lamparina da Aurora" (MA), de Frederico Machado

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet