CINEMA/ESTREIAS

Duas animações e filme de terror



manicomio

"O manicômio", filme alemão de terror, pra maiores de 16

As primeiras estreias dos cinemas cuiabanos em 2019 mostram que esse papo de ano novo, vida nova, não funciona em matéria do circuito comercial da cidade. São apenas três novidades e todas as produções tem aquela pegada muito mais comercial. 

Vem da Alemanha "O manicômio", filme de terror, para maiores de 16 anos. Na média, em três sites especializados, o filme obteve 2,1 estrelas, num total de 5 disponíveis. 

A direção é de Michael David Pate, que também é escritor, produtor e ator. No elenco estão nomes como Davis Schulz, Farina Flebbe, Lisa-Marie Koroll, Sonja Gerhardt, Tim Oliver, dentre outros.

"O manicômio" gira em torno de alguns youtubers que entram ilegalmente em um santuário perto de Berlim. Eles protagonizam um desafio de 24 horas com o intuito de viralizar o vídeo. Não demora muito tempo para eles perceberem que não estão sozinhos e não são bem-vindos no local.

ralph

"Wifi Ralph - quebrando a internet", animação dos EUA

"Wifi Ralph - quebrando a internet", animação dos Estados Unidos, tem classificação livre. Tem direção da dupla Rich Moore e Phil Johnston, ambos com relativa experiência em animação, sendo que Moore, já dirigiu algumas produções que fizeram sucesso.

Na história, Ralph, o vilão dos videogames e sua companheira desajustada Vanellope von Schweetz precisam arriscar tudo ao viajar para a world wide web em busca de uma peça sobressalente para salvar o videogame de Vanellope, Corrida Doce. Sem saber no que se meteram, Ralph e Vanellope vão depender dos internautas para dar cabo em sua missão.

A produção recebeu 2,8 estrelas, num total de 5, na média, em 3 sites pesquisados.

A animação japonesa "Dragon Ball Super - Broly" é classificada para maiores de dez anos. Entre as estreias foi a mais bem avaliada nos sites pesquisados (três endereços), obtendo a média de 3 estrelas, entre 5 disponíveis.

Tatsuya Nagamine é um diretor de anime japonês que trabalha para a Toei Animation, que integra uma empresa japonesa de produção cinematográfica .

Na história, o conhecido personagem Goku prossegue em seus treinamentos, pois quer estar pronto para quando uma nova ameaça surgir. O que ele não imaginava era que seu novo inimigo seria Broly, um poderoso super saiyajin sedento por vingança, que deseja destruir todos que encontrar pela frente. (*com informações de vários sites)

dragon ball

"Dragon Ball Super - Broly" (Japão), estreia mais cotada

 


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet