SESC ARSENAL

A partir do começo da tarde, diariamente



tumba

De Brasília vem o grupo Tumba La Catumba, com espetáculo cênico musical

A partir de 15 de janeiro, estendendo-se até o dia 20, o Sesc Arsenal oferece inúmeras atividades, que fazem parte da programação de férias do local. A maior parte das ações são destinadas à crianças e adolescentes, mas a galera mais experiente (idosos e idosas) também estão contemplados.

A programação, ao longo desses dias, é gratuita, mas também há atividades pagas. Inicia, diariamente, no começo da tarde e só termina quando anoitece. Aos interessados, nossa dica é acessar o site ao final desta matéria, para conferir todos os detalhes e se programar. 

Constam no programa ações que possibilitam participação simultânea de pais e filhos. Bebês e gestantes vão merecer também atividades específicas. 

Lembramos que várias atividades abrigam números limitados de participantes, daí a necessidade de realizar a pré-inscrição para garantir a vaga. E há, ainda, a questão da faixa etária específica, de acordo com o que é oferecido. 

manualidades

"Experimentando manualidades", uma atividade com foco na galera mais vivida

Destaques

Entre os destaques da programação está a Cia Arte Negus (SP), que vai desenvolver narração de histórias desenvolvendo diversos temas. O artista plástico cuiabano Adriano Figueiredo Ferreira será responsável pela condução de uma verdadeira festa de cores, através da oficina "Obra de arte em movimento".

Os filmes "A raposa má" (Benjamin Renner e Patrick Imbert, França, Aventura, 2017, 80min) e "31 minutos - o filme" (Alvaro Díaz, Pedro Peirano, Brasil/Chile, 2012, 80 min.) serão exibidos.

"Experimentando manualidades" é uma ação voltada pra pessoas maduras, preferencialmente. O tricô de dedo, tear de tecido, bordados de linhas e outras técnicas serão disponibilizadas para produção, e esse será esse momento de compartilhar.

negus

Narração de histórias é o vai desenvolver a Cia Arte Negus, de São Paulo

Patty Wolf, artista visual radicada em Cuiabá, vai ministrar a oficina de modelagem em argila "Heróis do Barro", que conduz os participantes a soltar a imaginação e modelar seus próprios heróis.

A programação será fechada  no domingo, no jardim do Arsenal, às 19h, com o show musical do grupo Tumba La Catumba (DF), num espetáculo cênico musical voltado ao público infantil que abusa de vários ritmos musicais. A banda é formada por personagens recriados de monstros clássicos: Lobsbom,Frankistina, Escamoso, Zé Zumbi, Elvira e Monstralilica. Com isso, desmistifica o medo, o terror e dá um caráter lúdico e envolvente, não só para os pequenos, mas para toda a família. (*com informações de vários sites)

férias

A animação francesa "A raposa má" (2017) terá exibições gratuitas

 

CONFIRA TODOS OS DETALHES EM

http://www.sescmatogrosso.com.br/arsenal/lista,3,0,le,agenda.html


Voltar  

Agenda Cultural

Veja Mais

Últimas Notícias

Mais Notícias

Newsletter

Preencha o formulário abaixo para receber nossa newsletter:

  • Nome:

  • Email:

  • assinar

  • cancelar


Copyright © 2012 Tyrannus Melancholicus - Todos os direitos reservadosTrinix Internet